Scroll Top

25 de Abril celebrado ao ar LIVRE | Abóboda

25-de-abril-celebrado-ao-ar-livre-aboboda

O Parque Urbano da Abóboda foi um dos quatro espaços escolhido para acolher as comemorações ao ar LIVRE do 25 de Abril, organizadas pela Junta de São Domingos de Rana na Freguesia.

Os bailarinos da Escola de Dança Lev’Arte foram os primeiros a subir ao palco, instalado junto à pista de atletismo, onde apresentaram diferentes coreografias, seguindo-se a atuação das atletas da Academia de Ginástica Rhythmic, do Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais”.

Os Jograis da Companhia, da Sociedade Recreativa Outeirense, surpreenderam com a sua prestação, ao longo da qual declamaram e a cantaram poemas de autores portugueses. Explorando temas como “Descobrimentos”, “Amor” e “Humor”, o grupo encerrou a sua atuação com a interpretação de “Grândola, Vila Morena”.

A parte da tarde na Abóboda foi preenchida com a apresentação de Cante Alentejano pelas vozes do Grupo Coral da Associação Cultural e Recreativa dos Alentejanos Residentes em Tires “Estrelas do Guadiana” e com uma demostração de ginástica acrobática por Acro Gym, do Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Rana agradece a todos aqueles que aceitaram participar na iniciativa, permitindo a celebração, de forma livre e democrática, do 25 de Abril no território.

#25deabrilaoarlivre #sdranaconsigo #abóboda

Notícias relacionadas