Fados no Mercado de São Domingos de Rana

fados-no-mercado-de-sao-domingos-de-rana

No dia 30 de Julho vamos celebrar mais um aniversário do nosso Mercado. A Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, convida todos os vizinhos a participar nesta segunda edição de Fados no Mercado.

O recinto do mercado de São Domingos de Rana estará equipado para receber toda a comunidade com esta noite de Fados que irá abarcar todas as gerações numa festa de tradição e modernidade.

Vamos contar com a presença de: Sara Paixão; Zé Maria; Sofia Ramos; Joana Amendoeira; Hélder Moutinho ; Rodrigo, que vão fazer deste evento uma noite memorável para a nossa Freguesia.

A acompanhar estará Rui Poço na guitarra portuguesa, Pedro Saltão Viola na guitarra clássica e Paulo Paz no baixo.

A entrada é livre.

Contamos Consigo (Sempre)!