Na passada quarta-feira, 30 de março, o executivo da Junta de São Domingos de Rana acompanhou a comemoração do 26.º aniversário do Centro de Convívio “Os Vinhais”, que contou igualmente com a presença do vereador da Câmara Municipal de Cascais, Frederico Pinho de Almeida, da provedora da Santa Casa da Misericórdia de Cascais (SCMC), Isabel Miguéns, e da presidente da direção do Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais”, Joana Catarino.
Sob a gestão da SCMC, o centro de convívio começou por funcionar na sede da coletividade e, desde então, que tem vindo a fazer a diferença junto da comunidade local. Agora a funcionar em instalações construídas de raiz, continua a constituir uma importante resposta social no território de São Domingos de Rana.
Muitos parabéns ao Centro de Convívio “Os Vinhais” por 26 anos de história e que venham muitos mais ao serviço dos cidadãos seniores da freguesia.
#sdranaconsigo